CLUB447 Deluxe #6 ft. ROBERT OWENS

O 3º aniversário do CLUB447 celebrou-se a 14 de Janeiro de 2012, desta feita no Club Vila, no coração do Porto. Originalmente para acontecer no Teatro Sá da Bandeira no dia 16 de Dezembro, o evento teve que ser adiado no próprio dia, devido a falta de licenças por parte do teatro. Enfrentando os obstáculos com o apoio incondicional do seu público, a organização do CLUB447 conseguiu ainda assim reunir mais de 1500 pessoas no Club Vila, para em euforia assistirem ao espectáculo do americano Robert Owens.

EVENTO facebook

+ PRESS RELEASE
Que “o amanhã não existe” parecia ser uma certeza comum nas festas dos anos 90, povoadas por atitudes despreocupadas e superficiais: a última coisa de que se ouvia falar era de uma ‘crise’. Dançava-se sim, freneticamente, ao som de uma música electrónica que – infinitamente ingénua e portadora de boas novas – dava os primeiros passos em direcção ao mainstream e à cultura de massas.

No epicentro do fenómeno, a discoteca Cais 447 revelar-se-ia então como a grande responsável pela popularização da electrónica de dança na noite do Norte: um acolhedor porto de abrigo para várias gerações de boémios, clubbers e animais sociais em geral.

Surgido a Dezembro de 2008 dessas inebriantes memórias, o CLUB447 rapidamente se veria elevado ao estatuto de evento de referência da Invicta, reunindo sob o mesmo tecto várias gerações de frequentadores do Cais, e seduzindo sem vergonha hordas de noctívagos mais jovens.

No próximo Sábado dia 14 de Janeiro, no Club Vila, o CLUB 447 celebra o seu 3º aniversário com mais um artista de peso: Robert Owens é um nome de referência na época áurea do house de Chicago, tendo assinado discos com produtores do calibre de Frankie Knuckles ou Satoshi Tomiie.

Depois de verdadeiras lendas da electrónica dos noventas como SNAP!, Technotronic ou Robin S., eis que chega a vez do americano Robert Owens incendiar a pista de um Sá da Bandeira pulsante e ao rubro, com um espectáculo repleto de hits como ‘I’ll be Your Friend’, ‘Tears’ e ‘Mine to Give’.

Dia 14 de Janeiro junta-te a nós para mais uma alucinante viagem de volta aos noventas – que conta ainda com a actuação de Sininho, Fulano47, Fredy e Celso (DJs), Valise D’Images (VJ), 447 Dancers (animação) e Elektranz (lasers) – e em tom despreocupado e superficial, vamos curtir como se não houvesse mesmo amanhã.

test
Web Flyer

Photo Gallery

Selecção de fotos do evento por Ligia Claro e Sandra Rego.
VER FOTOS

test
Web Flyer original (evento adiado)

Sponsored by

Patrocínios e apoios